Como evitar doenças respiratórias?

As mudanças climáticas e locais pouco ventilados, que precisam de limpeza, são grandes oportunidades para ácaros, vírus e bactérias, porque os mesmos se proliferam com mais rapidez e espalham uma série de doenças como resfriados, gripes, pneumonias, alergias, amigdalites, otites e sinusites. Você sabia que a limpeza de tapete pode ser uma forma de amenizar este problema?

 

Separamos algumas dicas que podem ajudá-lo a evitar a inconveniência de contrair essas doenças.

 

Hidratação

Mantenha-se sempre hidratado, e se previna de compartilhar copos, garrafas, canudos com quem esteja gripado ou resfriado.

 

Limpeza

Faça uma limpeza total, periodicamente! Lave os tapetes, os lençóis, cortinas, edredons, fronhas, etc. Isso é extremamente importante para erradicar os ácaros.

 

Saúde

Crie o hábito de praticar exercícios físicos, mantenha as vacinas em dia, tenha uma boa alimentação (rica em vitaminas), lave as mãos e o rosto, sempre que puder!

 

Respiração

Se conseguir, é bom respirar apenas pelo nariz. As nossas narinas  têm a função de filtrar o ar e aquecê-lo, o que não permite a entrada de impurezas do ar, diferente da boca.

 

Pensando em facilitar sua vida, a Dream Wash trabalha com lavagem e higienização de todos os tipos de tapetes. Somos uma  empresa de Limpeza de Tapete  que realiza tanto serviços residenciais quanto serviços para grandes empresas, como montadoras de automóveis e bancos.  Para quem procura por lavagem, higienização, impermeabilização de carpete e/ou tapetes, ou até serviços especializados como restauração de tapetes, conte com a Dream Wash. Estamos esperando por você!