Tapetes na cozinha? Sim é possível!

Você já deixou de colocar um tapete na cozinha apenas pela preocupação com a lavagem de tapetes?

Se sua resposta para esta pergunta foi afirmativa e você sempre teve vontade de incrementar o visual de sua cozinha, então continue lendo nosso conteúdo e veja que eles podem sim serem usados sem que você fique pensando somente em como lavar tapete. Confira:

Tapetes na cozinha? Sim é possível!

Como escolher tapete para cozinha 

Os tapetes para cozinha são versáteis e funcionais, mas é preciso saber escolhê-los para aproveitar todos os benefícios da sua utilização.

Para ambientes como o banheiro e cozinha o mais indicado é utilizar tapetes de fácil manutenção em decorrência do fluxo constante de pessoas.

Evitar cores claras e tecidos delicados também auxilia na limpeza de tapetes.

Para evitar escorregões, prefira modelos antiderrapantes e robustos que sejam capazes de absorver os pingos da panela ou da pia.

 

Como limpar tapetes 

Um ótimo truque de como higienizar tapetes é utilizar a famosa misturinha de bicarbonato com vinagre branco. A receita é a seguinte:  100ml de vinagre branco, uma colher de bicarbonato de sódio, 50 ml de álcool 70% e 1 litro de água.

É muito importante verificar as instruções de  lavagem de tapetes contidas na etiqueta de cada item para evitar prejuízos.

Em todo caso, o mais recomendável para remoção de manchas difíceis é procurar pelo serviço das  lavanderia de tapetes.

Se você procurando por lavanderia de tapetes em sp entre em contato com a Dream Wash. Fazemos impermeabilização de tapetes, lavagem tapete persa entre outros modelos, sempre com ótimas oportunidade de preço de lavagem de tapetes.

Entre em contato com nossa equipe especializada lavagem de tapete e solicite um orçamento com os profissionais Dream Wash agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *