Tipos de tapetes: Passadeira

A frase “tudo merece uma chance” pode ser levada ao pé da letra quando o assunto é tapete. Essa peça não é só para preencher um espaço vazio e, entre os inúmeros modelos, temos o tapete tipo passadeira!

Assim como os outros tipos de tapete, é fundamental ter cuidados com a manutenção, como por exemplo a lavagem de tapete. Até porque para esbanjarem todo seu charme e ganharem destaque na decoração, o tapete passadeira precisa estar bonito e limpo.

Motivos para usar o tapete passadeira

  • Quando são utilizados da forma correta – em relação a cores, estampas e texturas -, os tapetes do modelo passadeira proporcionam uma sensação de ampliação do ambiente.
  • Ajudam a abafar ruídos sonoros, principalmente de passos.
  • Por serem leves, são fáceis de transportar ou manusear. Isso contribui principalmente na hora de lavar.
  • Se encaixam perfeitamente em diversos ambientes.

Onde usar o tapete passadeira?

Geralmente usam tapete passadeira para corredor, mas esse estilo de tapete é funcional em qualquer ambiente, inclusive nos locais mais transitados como um escritório, salas de estar, cozinha, etc.

São super práticos para limpeza, mas isso não dispensa a necessidade de encontrar uma boa lavanderia de tapetes que realize as lavagens periodicamente.
A Dream Wash é referência no mercado e é o melhor lugar para te ajudar a prolongar a durabilidade do seu tapete. Nossos profissionais são altamente capacitados para lidar com qualquer tipo de tapete, inclusive para realizar outros serviços como lavar tapete a seco, restaurá-los e higienizá-los.
Entre em contato para fazer um orçamento conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *